quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MOMENTO DISCENTE: PRISCILLA THAMYRES- CAMINHADA




Foto: Praia de Rio das Ostras


Um dia sem sol, mas com um mormaço bem quente, foi o dia 25 de outubro de 2010. Entretanto nem por isso o clima do tempo tirou a beleza e o entusiasmo do nosso passeio: aula ao ar livre.
Saímos da escola (Ciep 257) eram umas oito horas da manhã e fomos caminhando até a praia do Centro de Rio das ostras.
Pelo caminho avistamos paisagens diversificadas: árvores, casas, pessoas, animais... Uns ambientes mais modernos e outros mais antigos.
No meio do caminho demos uma parada na Biblioteca, onde também se localiza o Teatro. Tiramos umas fotos, e continuamos nossa trajetória.
Chegamos na praia e caminhamos mais um pouco, agora pela areia, até chegarmos na praça que é um espaço muito lindo e cheio de vida. Ficamos lá um pouco. Tiramos mais fotos e conversamos uns com os outros. Após isso, caminhamos mais um pouco e ficamos em um local bem próximo à um parquinho e a Concha acústica.Passamos um bom tempo lá, tiramos fotos e fotos e nos divertimos bastante. Até fizemos "vaquinha" para comprar uns refrigerantes.
Nossa, como tiramos fotos! Mas tenho certeza que todas ficaram boas, pois com paisagens como essas é imposível alguma foto não ter nenhuma beleza especial.
Esse foi o passeio da Turma 1005/2010, do Ciep 257 de Rio das Ostras, com a professora de Língua Portuguesa/Literatura: Vanda Salles. E este é o meu relatório...